Friday, November 30, 2007

Soterrado

Perdido na minha caixa de correio antiga, sabem a original do samba, a primeira que eu criei, e que hoje em dia abro uma vez por mês, quanto mais, achei um email de um ex. Ex que vive tendo ataques de saudades, uma vez me perguntou porque tínhamos terminado mesmo (ELE TERMINOU comigo que eu me lembre, por um motivo que eu me esqueci)!

Voltando ao email, ele decidiu mandar uma carta de desculpas...7 anos depois?? Será que o indivíduo perdeu a memória ou foi só agora que caiu a ficha?! Fiquei mais assustada que lisonjeada, não gosto de ver pessoas, aparentemente normais, dando foras monumentais como esses. Nem respondi, afinal que iria responder? Que não sou mais ruiva, que virginiano não é mesmo minha praia... O Sexo? ah, o sexo...e nem pelo sexo valia a pena, para que gastar tempo então?

No comments: