Monday, November 12, 2007

encontrei com ele sem querer, aliás achei que nunca mais o veria. Mas lá estava o safado, calmo, sereno, na dele, quem vê não se imagina como ele é capaz de te pegar e te jogar na cama num zás-trás.

Fui conversar com outras pessoas, dei a volta, tentei evitar, afinal tinha prometido para mim mesma que deixaria tudo que aconteceu naquela madrugada de segunda-feira para trás. foi bom, muito bom, não nego, nem há porque fazê-lo, mesmo assim me perguntei se ele se lembraria de mim.

Quando nossos olhares se cruzaram, eu hesitei, prendi a respiração, mas não desviei, ele também não, e o melhor foi quando ele não conseguiu esconder a surpresa, como assim que EU estava ALI, no território DELE. Ele veio, me deu um beijo... cada um teve que ir embora logo, agora sim tenho certeza que nunca mais vou vê-lo, mas estou até agora pensando na destreza daqueles dedos...

1 comment:

Andarilho said...

Adoraria cruzar meus olhos com os seus. E experimentar, em ti, a destreza dos meus dedos.