Tuesday, November 13, 2007

Saboneteiras

Num momento de ócio incomum, fui ler a VIP do mês, a da Juliana Paes na capa, e por quê essa cara de espanto? Mulher lê revista masculina sim! Pelo menos eu leio e não escondo, acho divertida, muitas vezes mais informativa que qualquer revista feminina, e afinal de contas é preciso pesquisar um pouco mais sobre o inimigo.

Eu, pessoalmente, não me acho bonita, sei que vai ter gente que chiaria se lesse este post, mas a verdade é essa. Eu nunca me achei linda, sabe como aquelas que ficam se olhando no espelho o dia todo, ou nunca estão satisfeitas com as fotos? Assumo que recentemente comecei a ver um certo potencial, mas mesmo assim nada que vá parar num billboard em Times Square e por isso gostei do artigo que li na revista.

Não lembro de quem era, mas falava sobre a beleza pura, sem artifícios, sem exageros, como é possível ser bonita sem forçar. Como um olho pode ser bonito, uma boca, como muitas vezes o conjunto é magistral mas são os pequenos detalhes que chamam a atenção. E quase no final ele menciona as saboneteiras. eu fiquei pasma, pois eu acho que as minhas são o máximo, sim sim, eu me acho feia de saboneteiras lindas. No final das contas saí renovada me achando linda!!!

Pois bem, cá estou, linda, livre, solta e pensando num novo brinquedinho à prova de água que inventaram... vou procurar alguém para me ajudar testar, depois conto se achei!

No comments: