Thursday, October 02, 2008

Um faz um elogio, simples e direto "que bonita essa tua camisa", um olhar roubado, um sorriso num tom diferente, assim aos poucos ele vai me conquistando, com pequenos detalhes que somados me fazem imaginar como seria um encontro furtivo entre nós.

O outro ao invés de me chamar pelo telefone vem até a minha mesa, me chama de garota, mas me ajuda quando preciso, diz oi, me ignora outras horas, me deixa assim alerta esperando por um pouco de atenção, pensando em como fazer com que ele me veja na multidão... ele me faz querer que tudo mude, que portas se abram e se feche com nós dentro.


é errado fantasiar com dois ao mesmo tempo? tomara que não... porque ando me divertindo horrores antes de dormir todos os dias, esperando, desejando as mãos de um ou dos dois fazendo o que tenho que fazer sozinha.

No comments: